AllCare aumenta seu portfólio de produtos e confirma a chegada de novas operadoras

Reunião discutindo sobre novas operadoras

De olho nas novas tendências e sempre preocupada em evoluir, a AllCare acaba de confirmar o aumento do seu portfólio de produtos, bem como a parceria com novas operadoras.

É o caso dos novos serviços otimizados da Amil, por exemplo, que estarão disponíveis para o público de São Paulo e Rio de Janeiro. São eles: Amil Fácil S60, Amil Fácil S80, Amil S380, Amil S450 e Amil S750.

Com isso, a AllCare tem o objetivo de ampliar suas vendas e facilitar ainda mais as negociações entre os corretores e os clientes que procuram por um plano de saúde diferenciado.

Para tratar do assunto, o Gerente Executivo de Produtos da AllCare, Maurício Fernandes dos Santos concedeu entrevista exclusiva ao blog da AllCare e revelou detalhes interessantes desse novo passo que a empresa deu.
Vamos conferir!

Blog: Maurício, a AllCare reportou um crescimento de 49% referente ao ano de 2020. E, neste primeiro trimestre de 2021 houve crescimento de 14% das vidas administradas. A que fatores você atribuiria esses números?

Maurício: Eu diria que temos uma série de fatores que alavancaram os números da AllCare. Um dos pontos fundamentais foi o lançamento de novos produtos, não só novas operadoras, como com as operadoras já parceiras AllCare. Esse leque de opções para o mercado corretor faz com que tenhamos sempre um produto adequado para qualquer público.

Além disso, a AllCare investiu muito na venda, com destaque para o investimento em tecnologia, em que o corretor conta com a venda 100% digital, podendo angariar clientes nos quatro cantos do Brasil, de forma rápida e eficiente. Também temos campanhas agressivas e um trabalho incrível da equipe comercial, fazendo com que a AllCare seja também solicitada no quesito serviço.

Vale ressaltar ações com órgãos públicos, como Infraero e MEC e algumas prefeituras, que trazem excelentes resultados, assim como algumas carteiras já formadas que são concretizadas pela nossa equipe de projetos especiais, como, por exemplo, uma associação comercial de determinada região.

Destaque, ainda, para o trabalho de retenção das nossas equipes internas e a eficiência operacional da AllCare, fazendo com que os clientes e parceiros, sejam corretores, operadoras, entidades de classes, órgãos públicos e todos os consumidores de planos de saúde, reconheçam a AllCare como uma empresa importante de serviços de saúde do mercado.

Blog: Foi possível observar que 2020 foi um ano de expansão não só para as administradoras de benefícios, mas também para as operadoras, com maior expressividade no modelo de contratação coletivo empresarial. Como a AllCare tem se posicionado para atender este tipo de demanda?

Maurício: A AllCare, sempre saindo na frente, já trabalha com o modelo coletivo empresarial há anos. Estamos sempre concretizando novas parcerias e produtos, e já temos avançado muito com as operadoras nessa modalidade e, o mais importante, de forma diferente. Atuamos não só como angariadora de contratos PJ, mas como gestora desses contratos, sendo responsável por toda parte operacional, administrativa e, principalmente, financeira. Esse modelo proporciona as operadoras reduzir seus custos, já que a AllCare realiza os serviços que seriam de responsabilidade da operadora, bem como sendo responsável financeira pelos contratos.

Claro que isso também reflete no público consumidor de planos de saúde, já que o modelo permite tabelas competitivas e condições diferenciadas. E não esquecemos, jamais, do corretor, que também conta com os serviços AllCare e campanhas de vendas para essa modalidade.

Blog: Foi divulgada, não faz muito tempo, a ampliação do portfólio da AllCare para a linha Amil. Quais os diferenciais desses novos produtos? Há planos para oferta de novos produtos, de novas operadoras?

Maurício: A operadora lançou os seguintes produtos: Amil Fácil S60, Amil Fácil S80, Amil S380, Amil S450 e Amil S750. Ou seja, atende desde quem busca uma rede mais restrita e regional com menor custo, até um público que busca um produto nacional com uma rede mais ampla, oferecendo produtos nacionais com reembolso. Outro fator importante é que os novos produtos contemplam, além do já reconhecido serviço e rede Amil, acesso à Programas de Gestão de Saúde, descontos em farmácia, o serviço Ligue Saúde e destaque para a Telemedicina.

Os novos produtos foram disponibilizados em praças importantes, em que a Amil oferece uma rede credenciada de qualidade. São elas: DF, RJ e SP. A diversificação do portfólio, alinhada com os diversos públicos oferecidos pela AllCare, já apresenta resultados expressivos.

Blog: Sabe-se que a oferta de novos produtos torna a concorrência entre as operadoras mais proveitosa, com efeitos positivos para o beneficiário, que passa a contar com mais opções de diferenciais para ser atraído. Mas, e no caso dos corretores parceiros da AllCare? Como esses novos produtos podem beneficiá-los (se é que podem)?

Maurício: Sem dúvida alguma a diversificação de produtos favorece os nossos parceiros corretores. A AllCare consegue atender a todos os públicos, desde produtos regionais até nacionais, com coparticipação e sem coparticipação, com reembolso, com rede própria (que reduz os valores para o cliente), com ampla rede, até mesmo ambulatoriais para quem busca um tipo de atendimento específico. Temos, ainda, produtos com a opção do dental, que é um importante gancho de vendas.

Portanto, o corretor não encontra limitações na AllCare. Temos produtos nas principais regiões do país e para todos os públicos. Além disso, seja qual for o produto oferecido pelo corretor por meio da AllCare, ele encontrará a mesma qualidade de serviço e atendimento, por isso a AllCare é tão reconhecida pelo nosso parceiro corretor.

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